quarta-feira, 17 de junho de 2015

Belíssima Acadêmica da Melhor Idade

Após ter sido imortalizada pelo Conselho Internacional de Acadêmicos das Ciências, Letras e Artes, no dia 11 de junho de 2015, em solenidade realizada nas dependências do Náutico Clube Cearense em Fortaleza, CE. A Miss Neusa Reis recebeu do Instituto Comnène Palaiologos de Educação e Cultura o titulo e a faixa de Belíssima Acadêmica da Melhor Idade. A distinção foi outorgada em reconhecimento das variadas conquistas da Patronesse das obras sociais da Entidade Neusa Reis em eventos de honrarias e concursos de moda e beleza do País.









Acadêmica Imortal do CONINTER

O Conselho Internacional dos Acadêmicos de Ciências, Letras e Artes – CONINTER realizou nessa quinta-feira, 11 de junho de 2015, nas dependências do Náutico Clube Cearense, um magistral evento sociocultural de outorga do Medalhão Oficial dos Acadêmicos Imortais, honorários e beneméritos da Entidade, que contou com a ilustre presença de vários artistas, empresários, autoridades, membros e diretores da conceituada Academia Cearense de Letras, Associação Cearense de Escritores, entre outras personalidades e Instituições artísticas e culturais do Ceará e outros Estados brasileiros. Na oportunidade a Miss Neusa Reis recebeu a pelerine, a medalha e o título de Imortal com a cadeira Nº 37, agradeceu à diretoria do CONINTER pelo galardão na promessa de continuar suas obras socioculturais e desfiles em passarelas, como jurada em vários concursos de Misses e Misteres em projetos beneficentes pelo Brasil.

























Prêmio de Integração Nacional – Dr. Bezerra de Menezes

Na mesma solenidade do CONINTER que ocorreu no dia 11 de junho de 2015, nas dependências d Náutico Clube Cearense, Miss Neusa Reis foi agraciada com o prêmio Integração Nacional – Dr. Bezerra de Menezes. A distinção foi entregue em mãos pelo Presidente do Movimento União Cultural, Dr. Luís Antônio Cardoso em agradecimento e reconhecimento do trabalho humanitário realizado pela homenageada em benefício das classes menos favorecidas de nosso País, a exemplo do próprio Dr. Bezerra de Menezes que era um nobre cearense conhecido como o médico dos pobres.