sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Estrela do Alto Paranaiba

A Estrela do Alto Paranaiba Neusa Maria dos Reis, foi convidada pela Revista Nosso Tempo Bem Estar, para conceder uma entrevista e saiu na capa da revista, edição de junho que foi lançada na celebração de três anos da mesma e que ocorreu no dia 06 de agosto de 2013. A festa foi comemorada no Teatro Municipal de Araxá e teve como foco principal amostra da evolução da revista, desde o inicio até o momento com base na Pedagogia Empreendedora promovendo a cultura do bem estar. Nossa Estrela não pode participar do evento por já ter firmado um compromisso anteriormente em Niteroi no Rio de Janeiro .
Ela agradece e parabeniza aos organizadores dessa revista que tem como objetivo principal o bem estar do ser humano em todos os aspectos da vida.
Para saber mais ligue (34) 3662-2364 ou envie um email:nosstempobemestar@homail.com
























Mérito Profissional do Ano

Em 26 de julho de 2013 a Miss Neusa Reis foi agraciada pelo Instituto Comnène Palaiogos de Educação e Cultura, com o Mérito Profissional do Ano 2013, em reconhecimento e agradecimento de seu apoio, participação direta e indireta em diversos eventos socioculturais e humanitários em nosso País.



Nenhum comentário:

Postar um comentário