sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Medalha de Honra ao Mérito do Rotary Club




     Nas celebrações dos 30 anos de fundação do Rotary Club de BH – Venda Nova, Distrito 4760, em 24 de outubro de 2014, a Miss Neusa Reis foi agraciada com a medalha de Honra ao Mérito da festiva Rotariana. A outorga ocorreu em reconhecimento e agradecimento de seu apoio e trabalhos sociais em prol da família Rotariana e em benefício de um mundo melhor.

















Princesa de Manoa

Sua Alteza Real, o Grande Príncipe e Chefe Supremo da Casa Imperial Del Sacro Trono de Mesoamerica, Dom Carlos Santos Saavedra Bravo e o Chefe de Armas, Patriarca Dom Dirceu Falcão Ubaldo concederam para o Comendador Franklin Lopes de Freitas e a Miss Neusa Maria dos Reis os enobrecedores títulos de Príncipe Templário de Acácias e Princesa de MANOA. As cartas patentes de números 012 e 013 foram outorgadas na Venezuela no dia 31 de maio de 2014 e a Casa Imperial de Mesoamerica tem o reconhecimento do Vaticano.

Os galardões foram entregues posteriormente em sessão solene de outorgas e honrarias do Exmo. Sr. Dr. Fernando Navarro Marques da I.A.S. pelas mãos do Arcebispo e Sereníssimo Grão Mestre da Soberana Ordem Real do Mérito Eclesiástico e representante nesse ato da Casa Imperial Mesoamerica Dom Adilson Piovezan, no dia 15 de outubro de 2014, no auditório do Teatro Municipal de Araxá/MG. O Comendador Franklin agradeceu a Sua Alteza Dom Carlos Santos Saavedra Bravo, Dom Dirceu Falcão Ubaldo, Dom Adilson Piovezan e ao Exmo. Sr. Dr. Fernando Navarro Marques pela excelente recepção e solenidade que ocorreu em um clima de muita paz, amor e fraternidade.

O Comendador Franklin entregou subsequentemente o título em mãos para a Princesa de Manoa Neusa Reis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário