sábado, 9 de maio de 2015

A MISS NEUSA REIS E A GATA DO CAMPEONATO MINEIRO DE 2015


                A Miss Neusa Reis encontrou com a Gata do Campeonato Mineiro nos bastidores da TV Alterosa, Camila Campos, a jovem de Barbacena, que representou o Cruzeiro foi eleita Gata do Mineiro 2015, em votação pela internet e o resultado divulgado na terça-feira, em 05 de maio de 2015. Ela tem 26 anos e concorreu com outras 11 garotas dos clubes da primeira divisão de minas gerais.

                Parabéns Camila Campos por mais essa conquista!







Gravação da TV Integração em Ibiá

Nos dias 8 e 9 de abril de 2015, duas equipes da TV Integração, afiliada da Rede Globo de Televisão visitaram a residência da Miss Neusa Reis no Sítio das Paineiras em Ibiá, Minas Gerais.
A primeira equipe do “Carona” gravou as cenas e reportagem de lançamento do novo programa “Tô Indo” que será apresentado pelo repórter Marcelo Honorato, a matéria foi ao ar neste sábado, 18 de abril de 2015 com o título de Conheça o Apresentador do “Tô Indo”, Marcelo Honorato.

Veja o vídeo no link: http://globotv.globo.com/tv-integracao-triangulo-mineiro/carona/v/conheca-o-apresentador-do-to-indo-marcelo-honorato/4117940/






Tô Indo

Já a equipe do programa “Tô Indo”, dirigido pela jornalista Anaísa Toledo foi ao ar nesse sábado, 25 de abril às 14:30 horas. As gravações com a Miss Neusa Reis será exibida brevemente.
Aguardem!!!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário