terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Dezembro Vermelho

Tudo se iniciou quando a OMS-Organização Mundial de Saúde considerou data de 1º de Dezembro  de 1987 como uma data simbólica de conscientização para todos os povos sobre a Pandemia da Aids e no ano seguinte a OMS com o apoio da ONU-Organização das Nações Unidas instituiu a Celebração do Dia Internacional de Luta conta a Aids e o governo brasileiro  instituiu a data através de uma portaria assinada pelo Ministério da Saúde .
O laço vermelho é o símbolo de solidariedade e comprometimento na luta conta a doença e seu projeto foi criado e escolhido por causa de sua ligação com o sangue e a ideia de paixão, no ano de 1991 pelo Grupo de profissionais da arte e cultura de Nova York , a Visual Aids,  eles homenageavam colegas, amigos e parentes que morriam ou estavam morrendo com essa enfermidade.
Esse laço foi usado publicamente pela primeira vez na cerimonia de entrega de premio Tony Wards em 1991 pelo ator Jeremy Irons e logo se tornaram símbolo popular entre as celebridades.
Existem outras versões para a historia do laço, todavia a mais segura é a que citamos com o passar do tempo o mês de dezembro foi se tornando popularmente conhecido como o Dezembro Vermelho, mês da Luta Conta a Aids e durante os 31 dias poderemos reforçar a solidariedade, compaixão, tolerância, compreensão e principalmente o amor para com as pessoas infectadas pelo HIV/Aids.
Vamos participar; Dezembro Vermelho, ação mundial de combate a Aids.

Franklin Lopes de Freitas
Jornalista






Presente no Dia do Casal

                A conceituada artista plástica e acadêmica de Boituva em São Paulo, Adalgiza Cuan, presenteou o casal Miss Neusa Reis e o Comendador Franklin Lopes de Freitas, nas celebrações do Dia do Casal, terça-feira, 01 de dezembro de 2015, com uma linda tela com a foto do casal. A obra foi emoldurada com material reciclado pelo artista plástico internacional Rudnei Borges. O casal agradece aos dois artistas pelo lindo e inesquecível presente e parabeniza a todos os casais de nosso País.







Doação de Feijão

                O Banco de Alimentos de Betim, Instituição pública de arrecadação e distribuição de alimentos em geral, que são distribuídos para as Entidades registradas e carentes da região, enviou para o comendador Franklin Lopes de Freitas e para a Miss Neusa Reis a carta de agradecimento pela doação de um caminhão contendo vários sacos de feijão.


































Miss Brasil Continente Del Mundo Melhor Idade 2016

                O concurso Miss e Mister Brasil Continente Del Mundo 2016, evento organizado pela Space Entretenimento, realizou a cerimônia de coroação a nível nacional, em Porto Alegre/RS, no dia 28 de novembro de 2015. O casal Mister Franklin de Freitas e a Miss Neusa Reis foram aclamados para receberem os títulos e as faixas respectivamente de Mister Brasil Continente Del Mundo Plus Size Melhor Idade  e Miss Brasil Continente Del Mundo Melhor Idade 2016. O casal não pode comparecer ao evento, todavia a coroação foi entregue posteriormente em reunião do Rotary Club de Belo Horizonte – Venda Nova, distrito 4760.

Na sexta-feira em 03 de junho de 2016 a Miss Neusa Reis desfilou pela segunda vez com a faixa de Miss Brasil Continente Del Mundo da Maturidade, nas apresentações do Miss Eco Brasil 





































































Formosa Senhora da melhor Idade

O conceituado design e produtor de moda e beleza Bráz Alves, diretor da Ophicina de Modelos e Manequins, empresa tradicional da área, com sede em Patos de Minas, Minas Gerais, concedeu para a Miss Neusa Reis o certificado e a faixa de Formosa Senhora da Melhor Idade 2016. A outorga ocorreu nas celebrações do Dia do Manequim e foi entregue na gravação do Programa New Space Show, realizado na Pizzaria e Churrascaria Papo Legal, em Belo Horizonte, Minas Gerais, pelo produtor e apresentador do programa Eleotérios Reis.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário