quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Estrela do Alto Paranaíba

Estrela do Alto Paranaíba


Miss Neusa Reis e o Deputado Estadual João Bosco
O núcleo da Terceira Idade, Secretária de Cultura e a Prefeitura Municipal de Ibiá, concederam para a Miss Neusa Reis, o Título de Estrela do Alto Paranaíba da Maturidade 2013. O evento de outorga foi realizado no Baile da Terceira Idade, na sede do Núcleo, no sábado de 28 de setembro, o Rei eleito foi o senhor Heles Soares, a Rainha foi a senhora Sônia Martins, as princesas foram as senhoras Darci Aparecida de Almeida e Judith R. Arantes.
Nossa Estrela do Alto Paranaíba recebeu das mãos do Vice-prefeito Gilliano Gillis Ferreira e da Secretária de Cultura e Presidente do Núcleo da Terceira Idade, Drª Enisa M.C. Pereira Resende, a coroa, faixa e o certificado. O Troféu foi entregue pelo Deputado Estadual João Bosco do Partido PT do B.
Todos os homenageados do ano anterior e do atual desfilaram na passarela, inclusive nossa Estrela do Alto Paranaíba, que foi muito aplaudida após o seu desfile. Quando terminou a Cerimônia, iniciou-se o baile que foi animado pela Banda Os Federais do Forró da cidade de Araxá.
A Miss Neusa Reis parabenizou aos organizadores do evento e ao mesmo tempo agradeceu pela honraria recebida.


(A Miss Neusa Reis veste Vida Nua)

-Assessoria Neusa Reis


Neusa Reis e a Diretora Geral da Revista Nosso Tempo Bem Estar













Neusa Reis, Maria Lúcia e o Comendador Franklin Lopes







































GUARDIÃ DA SABEDORIA E DA BELEZA MADURA


            Em 05 de outubro do ano corrente, a Fraternidade Os Sete Caminheiros de Maha Chohan, Istituição Socioespiritualista, sem fins lucrativos com sede em Montes Claros, Minas Gerais, em parceira com a Casa do Caminho, Casa de Oração Mater Nins e SUMOC – Sociedade Ufológica de Montes Claros concederam para a Miss Neusa Reis o título e a faixa de Guardiã da Sabedoria e da Beleza Madura.
            A homenagem foi prestada em reconhecimento ao seu trabalho e dedicação em prol das classes menos favorecidas, de sua beleza exterior e interior, e principalmente pela sua determinação e sabedoria nas questões ambientais, religiosas e espiritualistas.
            As Entidades citadas parabenizam a recente Guardiã que além de Cristã e também defensora do Ecumenismo total e da união de todos os credos e religiões do universo.

            Parabéns Embaixadora da paz e do amor!

            A honraria foi entregue posteriormente em um evento festivo do Projeto Loucos do Bem, na Rua do Lazer, na cidade de Ribeirão das Neves, pelo superintendente da Instituição Antônio César F. Júnior, onde foram agraciadas várias personalidades da ASTROMIG - Associação de Bombeiros Voluntários de Minas Gerais e Bombeiro Alvorecer da Cidadania.
 


 


 




 

 
 
 



Amiga dos Idoso de Minas


Em celebração ao Dia do Idoso, 13 de outubro, os Amigos de Minas – AHRG concedeu para a Nobilíssima Senhora Neusa Maria dos Reis o Título e a Faixa de Amiga dos Idosos de Minas.
Essa simples honraria está sendo concedida em reconhecimento de seu trabalho voluntário realizado em Pastorais de Igrejas e Associações diversas.
Parabenizamos e agradecemos a homenageada que muito tem colaborado com diversas obras culturais e sociais em nosso País com os projetos da AHRG

Ribeirão das Neves, 01 de outubro de 2013.















Nenhum comentário:

Postar um comentário