segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Consuleza Internacional da Beleza

CONSULESA INTERNACIONAL DA BELEZA NA MELHOR IDADE

Em 26 de setembro de 2013 a Miss Neusa Reis foi nomeada Consulesa Internacional da Beleza na Melhor Idade pelo IRCAH - Instituto Rhomaion de Cultura, Artes e História, Instituição sociocultural que visa através de estudos e pesquisas a valorização humana, artística e empresarial, com sede em Caraguatatuba, São Paulo. Nessa data a homenageada não pode comparecer na solenidade, todavia o Presidente da Entidade Dr. Alexander C. P. Maia Cruz lhe entregou o diploma e a faixa em reunião solene do dia 13 de dezembro de 2013 na sede da FALARJ, no Rio de Janeiro.










Miss Eco Brasil M.I – 2013

Após ter conquistado a coroa e a faixa de Miss Minas Gerais da Melhor Idade em uma disputa acirrada no Concurso promovido pela Federação dos Aposentados e Pensionistas de Minas Gerais, evento realizado na quinta feira de 19 de setembro do corrente ano, a Miss Neusa Reis viajou para São Paulo para concorrer no Concurso Miss Brasil Ecologia Internacional 2013. Ela e o Comendador Franklin iriam participar em Buenos Aires na Argentina, de outro evento que escolheria a Rainha da Melhor Idade Internacional, todavia as datas coincidiram e o casal pensou melhor ficar no Brasil, para participarem de dois eventos ao invés de um único em outro país.
No sábado, dia 21 de setembro, ela conquistou a faixa e a coroa de Miss Eco Brasil Melhor Idade 2013 e ainda participou no júri como convidada especial para eleger junto às solenidades presentes na mesa, outras categorias de Miss e Mister.  O evento tradicional que já está em sua 21º edição, foi realizado por Léo Souza Produções e Publicações. Nossa Miss Eco Brasil M.I 2013, agradece e parabeniza a todos que participaram nesse certame na certeza que em breve estará em outros concursos da Maturidade que ocorrerão no Brasil e no Exterior.

- Carlos Conrado
Jornal Corujito


























Nenhum comentário:

Postar um comentário