terça-feira, 17 de setembro de 2013

Mais Bela Miss Brasil da Maturidade

Mais Bela Miss Brasil da Maturidade

 Miss Neusa Reis, Comendador Franklin, Chanceler da Finanças e Patrimônio Leandro Flores, Cavaleiro da Sabedoria Alexandre Brito, Secretária Geral Celeste Farias Dias, Sra. Marizene Santiago e Engenheiro Zilmar Santiago.
















Aproveitando as atrações da Virada Cultural de Belo Horizonte, que ocorreu das 17h deste último sábado até às 17h do domingo, em 14 e 15 de setembro, a SOFIA – Sociedade Filosófica Ateniense promoveu o II Café Filosófico e Cultural que foi realizado na tarde de domingo no Centro Cultural Lagoa do Nado. O evento contou com a presença de vários artistas, filósofos, escritores, poetas e autoridades civis e militares.
A SOFIA em parceria com AAT- Agremiação Amigos do Talento, IBPANI, WS PHD, LIPESQUISEI e CIBRAPEA, outorgou o Título e faixa à Mais Bela Miss Brasil da Melhor Idade Neusa Reis.

A entrega foi feita pelo Supremo Chanceler Carlos Conrado, que também representou a sociedade Amigos do Talento e também pela Chanceler de Comunicação e Cultura Celeste Farias Dias.

O público presente aplaudiu a Miss Recordista em Títulos de Beleza da Maturidade, e pousaram para as fotos oficiais com a celebridade que vem colhendo cada vez mais simpatizantes.

- ASCOM Movimento Cultural A Plêiade

Nenhum comentário:

Postar um comentário