quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Miss Minas Gerais da Melhor Idade

Miss Minas Gerais da Melhor Idade

Hoje, dia 19 de setembro, a partir das 19h, conheceremos a Miss Minas Gerais da Melhor Idade. O Concurso promovido pelo Sindicato e pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do Estado visa descobrir a mais bela mineira. O evento será ambientado no Rancho Fundo Prof. Mário Werneck, no bairro de Buritis em BH.
 A Miss Neusa Reis, será uma das concorrentes, e promete encantar o público e o jurado com a sua beleza, simpatia e elegância na passarela.
Venha torcer pela sua candidata à Miss Minas Gerais da Melhor Idade.

Adquira o seu ingresso na sede da FAP/MG.

Rua Caetés, 530, sala 909, Centro, BH/MG.







Mineira conquista recorde pelos títulos de miss na terceira idade
Neusa Maria dos Reis já obteve 12 faixas em concursos de beleza
Natural de Ibiá (MG), Neusa Maria dos Reis entra para o RankBrasil em 2013 pelo maior número de títulos de miss na terceira idade, com um total de 12 faixas.
A recordista começou a participar de concursos em 2012, através do incentivo do namorado, porém, desde criança sonhava com as passarelas. Anteriormente, havia desfilado em eventos beneficentes, mas sem concorrer com outras candidatas.
Além de o namorado dar o pontapé inicial, a família apoia imensamente as participações da mineira em competições da área. Segundo Neusa, quando possível os parentes vão até o evento para prestigiá-la e torcer por ela. “A presença deles sempre me dá muita força”, destaca.
Os certificados e faixas ficam guardados em um local especial na sala da casa da recordista, para que todos os visitantes visualizem suas conquistas. Aos 60 anos de idade, a miss diz que é muito gratificante participar de concursos espalhados pelo Brasil.
Ela prefere não eleger um único título como o mais importante, mantendo todos com a mesma grandeza. A mineira ainda deixa claro que cada conquista possui um gostinho diferente e uma lembrança especial.
Estímulo
Mostrar a beleza em qualquer idade é o que mais anima Neusa a competir. “Não importa se a mulher tem 20, 30, 40 ou 60 anos, sempre será bonita”, afirma. De acordo com a recordista, a participação em concursos na terceira idade serve para melhorar a autoestima, mostrando para si mesma que ainda é bela.
Exemplo
Conforme a mineira, entrar para o RankBrasil é gratificante e uma possibilidade de abrir os olhos das pessoas, motivando-as a seguirem seus passos. “É um incentivo muito grande para que outras mulheres façam o mesmo: nunca é tarde para realizar sonhos, basta lutar”, acredita.
Neusa pretende continuar na carreira e diz que vai participar de concursos até quando for possível. Questionada sobre como se sente aos 60 anos conquistando títulos de miss, ela foi direta: “Sinto-me cada vez melhor”.




Mineira de 60 anos conquista 20 títulos de miss em apenas um ano
Uma mineira de 60 anos conquistou nada menos que 20 títulos de miss terceira idade em apenas um ano. Com tantas vitórias, Neusa Maria dos Reis, que nasceu em Ibiá, no Alto Paranaíba, entrou para o livro dos recordes brasileiro.
Vaidosa, a miss faz questão de dizer como se mantém tão bonita sem se assustar com a chegada da “terceira idade”.
— O segredo é uma boa alimentação e a prática de exercícios. Todos os dias, eu faço atividades físicas por em torno de 10 e 15 minutos, além de manter uma alimentação natural com muitas frutas e verduras.
Antes de virar miss, Neusa era pensionista e só mudou de vida devido ao grande incentivo do seu namorado que, atualmente, também é seu empresário. O casal viaja por todo o Brasil em busca de novos títulos de beleza para Neusa,
que ocupa boa parte da casa onde mora com as faixas e certificados dos concursos que já venceu.
Ficou impressionado com a beleza e a disposição da miss da terceira idade? Ela fez questão de deixar uma dica para você.
— Nunca é tarde para começar porque a mulher é bela em qualquer idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário