segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Miss Minas Gerais da Melhor Idade

Miss Minas Gerais da Melhor Idade




















Com um exuberante vestido da Grife Vida Nua, a Miss Neusa Reis conquistou mais um Título, coroa e faixa. Dessa vez, o de Miss Minas Gerais da Melhor Idade – 2013, promovido pela FAP/MG – Federação dos Aposentados e Pensionistas de Minas Gerais.
Ela representou o SINAP/MG – Sindicato dos Aposentados e Pensionistas de Minas Gerais, onde ela é à atual Miss de Belo Horizonte da Melhor Idade.
O evento aconteceu no Salão de Festas do tradicional Restaurante Rancho Fundo, em BH, e teve inicio às 19h deste sábado, 19 de setembro. O local estava lotado de gente bonita. Candidatas de várias regiões do estado estiveram presentes, a disputa estava acirrada, mas a Miss Neusa Reis, não se intimidou e encantou o público presente e os jurados com a sua beleza e simpatia. A torcida era grande, e fazia a festa com apitos, banners, vovuzelas e cartazes.
Neusa ganhou diversos prêmios, sendo o principal deles o pacote turístico para participar do Congresso da COBAP, que acontecerá no resort Costão do Santinho, em Florianópolis, no mês que vem.
O Dispositivo de jurados contou com: Warley Gonçalles (Presidente da COBAP), sua esposa Irma Néri; a advogada Suely Mendes; o advogado Dr. Diego Franco, representando o escritório jurídico Francisco Rafael Gonçalves; o cabelereiro Gilberth, responsável pelo look de todas as candidatas; Marcelo, diretor da My Travel e Cristiano diretor comercial da Cia. do Sono em BH.
A noite contou também com o sorteio de vários presentes oferecidos pelas empresas apoiadoras do evento: Cia do Sono, Vida Nua e My Travel. A diretora da FAP/MG, Vilma da Conceição Dario foi a felizarda que ganhou um pacote aéreo, com acompanhante, para Porto Seguro, na Bahia, de sete diárias, cedido pela My Travel.
Comida mineira e tira gosto foram servidos à vontade. Movido ao som de um bom repertório musical ao vivo, o Rancho fundo se transformou numa verdadeira pista de dança.
A eleita Miss Minas Gerais, segue neste fim de semana, dia 28 de setembro, para a cidade de Ibiá, onde será agraciada com a coroa, cetro, capa, Título e faixa de Estrela da Maturidade do Alto Paranaíba, que serão outorgados pelo Núcleo da Terceira Idade e Secretária Municipal de Cultura e Prefeitura de Ibiá.

- Marcelo Lasena
Jornal Corujito



Minas Gerais elege Miss e Mister para disputa do título nacional
Vencedores: Mister Edgar Magalhães Bastos, representante da Ajubemge e, como Miss Neuza Maria dos Reis, do Sinap
Em eleição muito concorrida e animada, a Federação dos Aposentados e Pensionistas do Estado de Minas Gerais elegeu na noite de quinta-feira a miss e o mister da Terceira Idade 2013. Sagraram-se vencedores, como Mister Edgar Magalhães Bastos, representante da Ajubemge e, como Miss Neuza Maria dos Reis, do Sinap. Evento aconteceu no restaurante Rancho Fundo, um dos maiores e mais tradicionais locais de Belo Horizonte onde é servido o melhor da comida mineira.
Os dois vencedores ganharam diversos prêmios, sendo o principal deles o pacote turístico para participar do Congresso da COBAP, que acontecerá no resort Costão do Santinho, em Florianópolis, no mês que vem.
Atuaram como jurados: Warley Gonçalles (Presidente da COBAP), sua esposa Irma Néri; a advogada Suely Mendes; o advogado Dr. Diego Franco, representando o escritório jurídico Francisco Rafael Gonçalves; o cabeleleiro Gilberth, responsável pelo cabelo e maquiagem de todas as candidatas; Marcelo, diretor da My Travel e Cristiano diretor comercial da Cia. do Sono em BH.
O presidente da FAP/MG, Robson de Souza Bittencourt, ao abrir o certame, renovou a observação de que o objetivo da Federação com essa escolha não é eleger apenas a pessoa mais bonita, mas valorizar principalmente a beleza interior e a disposição para viver de forma ativa e participativa. Bittencourt afirmou: “cada idade tem a sua beleza”. 
Também no início dos trabalhos, o presidente da COBAP, destacou a importância e grandiosidade do Congresso a ser realizado em Florianópolis. Lembrou que são esperadas mais de 1.500 pessoas. Disse da necessidade dos aposentados e pensionistas participarem de eventos festivos e de outros de caráter político, em defesa dos direitos do segmento.
Foram sorteados presentes oferecidos pelas empresas parceiras: Cia do Sono, Vida Nua e My Travel. A diretora da FAP/MG, Vilma da Conceição Dario foi a felizarda que ganhou um pacote aéreo, com acompanhante, para Porto Seguro, na Bahia, de sete diárias, cedido pela My Travel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário