segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Na Passarela da Vida Nua

Na Passarela da Vida Nua

 Neusa Reis, a Miss Internacional da Melhor Idade, que recebeu o Título, faixa, coroa, medalha e troféu na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo nessa segunda feira, dia 26 de agosto de 2013, foi convidada pela Vida Nua, a grife da moda feminina, para desfilar novamente na passarela de sua loja sitiada na Rua Padre Pedro Pinto, nº 4.918 com o mesmo look que ela recebeu a titulação de Miss Internacional da Melhor Idade 2013.
Ela desfilou também com outros looks que se apresentou em entrevistas de jornais e redes de televisão.
Na oportunidade o gerente da filial Venda Nova, Alexandre Marcio Cerqueira, lhe entregou outro vestido para o próximo concurso de Miss Minas Gerais da Melhor Idade, que será realizado no dia 19 de setembro a partir das 18 horas no Rancho Fundo, Bairro Buritis em Belo Horizonte.
A Miss da Melhor Idade agradeceu a Vida Nua por estar apoiando os eventos que ela participa e parabeniza a essa conceituada marca que inclusive irá vesti-la nos próximos eventos, e na maioria das vezes, se farão presentes.























































































Para saber mais ligue: (31) 3453-2919 ou acesse www.vidanua.com.br 



MISS SINAP/MG 2013

                Em reunião da diretoria do SINAP-MG – Sindicato dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Minas Gerais, em sua sede no dia 03 de setembro de 2013, a pensionista Neusa Maria dos Reis, de 60 anos, foi escolhida e eleita como Miss SINAP/MG Melhor Idade para representar a Entidade no Concurso Miss FAP/MG 2013 que ocorrerá em 19 de setembro do corrente ano.


                O concurso para a escolha da Miss FAP/MG 2013 será realizado às 22 horas do dia citado no restaurante Rancho no bairro Buritis em Belo Horizonte, Minas Gerais.












Nenhum comentário:

Postar um comentário